Sempre tive uma mania de me impor à sociedade, juro completamente que pensava que era eu que ditava o meu mundo e a minha vida e não a sociedade com as suas morais e teorias pré-definidas, mas depois cresci, e isso levou a que...continue a acreditar que me sobreponho, mas de um modo ligeiramente modificado, isto porque eu tenho de viver neste mundo, e quer queira quer não terei, mais cedo ou mais tarde, de me adaptar a ele (isto claro que se quiser arranjar trabalho, ter dinheiro para comer, beber, vestir, etc, porque se quisesse ser uma mendiga queria lá saber dos outros). Fernando Pessoa dar-me-ia uma estalada, pois ele lá acreditava que ele era ela e os outros os outros, mas na verdade vivia com os outros, ainda é complicado para o pobre senhor compreender estar relações nada mútuas.

Sempre gostei de moda, nos outros não em mim, odiava saias e calças de ganga só queria chuteiras, equipamentos do sporting e uma bola de futebol, era uma maria rapaz autêntica, depois passei por uma fase punk estranha e agora encontrei-me finalmente e adoro ser como sou. Quem já segue o blog sabe perfeitamente que os meus outfits não fazem sentido, ora pareço uma miúda punk, rockabilly e até fetish como passo para um casual chique, romantic, sweet, é isso que eu sou, sou essa mutação que ninguém compreende, sou um bichinho de gostos facilmente questionáveis, surpreendo toda a gente e até mim mesma e adoro isso. Acredito que o mundo é de facto o nosso palco e nós tendo o papel principal podemos ser tudo o que quisermos, podemos ser as más da fita e roubar olhares de quem passa ou as meninas boazinhas e adoráveis (eu cá prefiro parecer boazinha e querida e roubar olhares na mesma, tudo é possível!), e ninguém nos poderá julgar, seremos só actrizes a improvisar este guião que é o destino (que também pode não existir).
Ah adoro ler, escrever (um dos meus sonhos é editar um livro!), fotografia (ser fotógrafa e a modelo, sendo que ainda sou muito amadora em ambas), tenho imenso jeito para encarnar personagens mas na realidade nunca pensei em ser actriz, política e *não digam isto a ninguém* coisas nerds, como jogar e ver desenhos animados japoneses, mas isso são outras histórias! E claramente que adoro moda, mas, como já deviam saber, a moda para mim não é o que os outros ditam, é o que nós somos e vestimos, é aquilo que expressamos através do que vestimos, isso é mais que moda, é estilo, e moda sem estilo nada é!
E aqui ficam com uma descrição nada objectiva de mim, mas se quiserem saber algo mais da rapariga de cabelo ruivo que tem as mãos geladas de escrever isto tudo, é só perguntarem que eu responderei com toda a possível prontidão, porque este blog não é meu, é de todos vocês que lêem e participam, porque sem vocês eu estaria a falar para o boneco!
1 comentário:
Desculpem, com as mudanças do blog os seguidores foram sem querer apagados, mas podem já ir lá, está no final no meu blog! E obrigada!
Concordo perfeitamente com o vosso conceito de blog, estou também a lutar pelo tipo estereotipo que para se estar na moda precisa-se de ter roupas caras e isso é só gente superficial!
Kiss grande ♥
www.inside-styling.blogspot.com
Enviar um comentário