terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Depois do Natal....

Vem o Ano Novo pois claro, não faço ideia do que fazer, alguma de vocês sabe de algo para fazer na noite de 31 em Lisboa? Se sim ajudem-me!

Como ja referi anteriormente, é raro receber prendas pelo Natal, e isso voltou-se a repetir, recebi um miminho ou dois, a minha mãe ofereceu-me uma camisola de malha super confortável e natalícia, uma saia maxi plissada da h&m que vou ter de trocar porque não me serve, e um broche super fofinho de um leque japonês, recebi também um livro e vou receber de duas tias minhas o One Logo que tanto quero :) A prenda do namorado há-de vir ainda, mas isso sou eu que escolho! Portanto acho que não é nada que mereça um enorme post e fotografias, é realmente raro receber prendas (o que me deixa um pouco triste porque a maioria de vocês recebeu coisas lindas e maravilhosas, mas lá me vou habituando).
Outra coisa que também não vou fazer é os looks melhores e piores de 2011 e coisas assim, esqueçam, eu e comunicação social não nos damos bem, se souber o nome de 3 actrizes é um milagre, não ligo a isso, é raro ver filme (só leio livros), tudo o que eu sei da actualidade é economia, política e pouco mais, sei que sou croma. Se alguma alma caridosa me quiser dar aulas desse tipo de coisas estão à vontade!
Tenho andado um pouco fora da realidade porque ando extremamente extenuada e passo o dia quase a dormir, coisas estranhas, além disso estou com um grande abcesso e com uma unha gravemente partida, o que me deixa desgostosa...
Amanhã vou aos saldos!!! Logo pela manhã para não apanhar confusões, e vou comprar as minhas prendas de natal (estou triste e vou pegar no dinheiro que me deram e gastá-lo!), e prometo que vou fotografar tudo o que comprar! Tenho em olho um blazer da stradivarius, uns jumpers, umas camisas da blanco e dois casacos, mas nos saldos tudo é possível!
Bem desculpem o update, o post exorbitantemente grande onde a moda não encaixou muito, mas não estou com cabeça para preparar os muitos posts que tenho para fazer, desculpem queridas.
Beijinho*

Sem comentários: