terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Andrej Pejic e Rick Genest

Talvez seja um pouco desactualizado este tema mas a verdade é que, eu não sabendo muito sobre modelos e criadores actuais, deparei-me com ambos modelos em situações diferentes e fiquei fascinada por ambos, já foi à algum tempo que soube que eles eram amigos e já tinham feito um photoshoot juntos, claro está que fiquei fascinada. Para quem não sabe de quem estou a falar antes de mais vou-vos falar um pouco de cada um dos modelos.

Andrej Pejic é um modelo Australiano (ele nasceu na Bósnia), filho de mãe Sérvia e pai Croata, teve uma infância complicada mas Andrej não vê a infância do mesmo modo, viveu num campo de refugiados onde afirma ter sido feliz, devido a receio da mãe da segurança da sua família na Sérvia mudaram-se em 2000 para Austrália.
Foi descoberto antes de completar os seus 17 anos e a sua carreira mostrava-se de grande sucesso devido à sua androgenia, ou seja, capacidade de vestir roupa de homem e mulher com sucesso, Andrej passa facilmente por mulher e isso depois vai levar a contestações. Em Janeiro de 2011 em Paris desfilou tanto com a colecção de homem como de mulher para Jean-Paul Gaultier e na colecção de homem para Marc Jacob. O sucesso era cada vez maior para este jovem modelo que rapidamente inundou capas de revistas de moda em todo o mundo. Em Setembro de 2011 entrou para o Top dos 50 Modelos Masculinos no 18º lugar e, e foi isto que causou tanta controvérsia, entrou em 98º lugar no Top das 100 Mulheres mais Sexys de 2011 da FHM, sendo que mais tarde teve de ser removido (porque os homens não conseguiam aguentar sentir-se
atraídos por um homem basicamente, tristeza). Podem saber muito mais sobre Andrej por toda a internet.




Já Rick Genest é um modelo que causa controvérsia pelas suas tatuagens de corpo inteiro.É conhecido como Zombie Boy por ter tatuado em todo o corpo um cadáver. É Canadiano tem 27 anos e fez a sua primeira tatuagem aos 17 esperando até aos 21 para começar o processo de tatuar o corpo todo, processo esse que demorou 6 anos e teve como artista Frank Lewis. Rick vê a arte no seu corpo como um tributo ao corpo humano e a sua decomposição e aos filmes de terror que tanto gosta. O processo ficou muito dispendioso acabando Rick por ficar sem casa. Em 2010 foi criada uma página de facebook sobre as tatuagens de Rick que teve mais de um milhão de fãs, e a quem é que chamaria a atenção? A Nicola Formichetti, director de moda da Lady Gaga claro está. A partir da descoberta foi uma questão de pouco tempo até se tornar num famoso e controverso modelo que domina o mundo da moda actualmente.

Não são ambos espectaculares? Acho-os extremamente sexys, Andrej como mulher e não homem, e Rick como homem claro está, este não engana a ninguém, sou apaixonada por tatuagens e toda a arte no corpo de Rick é linda. Agora conseguem imaginas ambos modelos tão diferentes juntos? Pois bem não imaginem muito, aqui vão fotografias do photoshoot tirado no Brasil para a colecção de Primavera deste ano da Auslãnder (e fica aqui também a preview da colecção claro)





Não é um photoshoot lindo. Só tenho uma coisa a dizer: Quero mais!!! Deixo-vos então com o video do making of da photoshoot e uma última foto do Andrej e do Rick. Beijinhos*

Link para o vídeo- http://vimeo.com/24791168






Ainda vão dar que falar!

2 comentários:

Unknown disse...

Lindo post, adorei!!! É intrigante como uma pessoa pode assumir imagens opostas... E o Rick é o máximo, pq eu também adoro tattoo. Parabéns o post foi bem bolado.
http://dedabeleza.blogspot.com/

Anónimo disse...

Por acaso já tinha visto esse vídeo e ele é tao giro (sem as tatuagens).

Olha manda-me um email que eu reencaminho-te o que enviei para a Mia. Custaram 30€ :P