segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Bussiness in a Casual Mood

Hoje tive de ir até Lisboa com a minha hermanita e a minha mãe, a mais velha foi até ao médico, depois lá passeamos pela Baixa um bocadinho, entre uma ida, de uns à Companhia das Sandes, e de outros (claramente que a pequena princesa), ao MacDonald's, comemos a sobremesa no Santini's que não estava a abarrotar! Lá provei eu a sugestão da semana, que era Pêra Rocha e, como é um sabor muito forte pedi com Laranja (conselho do senhor simpático), soube-me bem mas admito que o sabor de Pêra é muito forte, espesso e enjoativo, enche rapidamente, o que valeu foi o de Laranja que sabia tão bem! A mais nova optou pelo clássico Baunilha e Chocolate, que adorou! Ah! E conseguimos lugares sentadas! Que milagre :) Adorei o Santini's tenho de ir lá mais vezes!

Tirei as fotos um pouco à pressa já em casa cansada por isso não estão nada de especial:



Camisola: Primark Blazer: Stradivarius Calças: SMS Lenço: Primark Botins: Calçado Guimarães

Já estava exausta! Notasse bem pela cara não se nota? hehe
Adoro estes botins da Calçado Guimarães, são lindos, confortáveis e foram super baratos, e também adoro este meu blazer! Estava claro com o Haircuff da H&M que é absolutamente viciante :p

Bem vou descansar! Beijinhos e tenham um bom Carnaval.

1 comentário:

Unknown disse...

Adoro o blazer :) Beijinho