domingo, 19 de fevereiro de 2012

A Revelação!

No básico tinha as minhas piores notas a História e Português, grandes notas a matemática, ciência e fisico quimica, no entanto segui Humanidades, porque? Não faço ideia. Gosto bastante do curso, aprendemos coisas mais aplicáveis na sociedade e na vida do que no curso de ciências para ser sincera, isto em comparação com os meus colegas de ciências. Em História conseguimos compreender imensa coisa da actualidade e, apesar de ser o curso mais difícil individualmente é bastante interessante.
Bem depois disto tudo vou falar-vos da revelação, a verdade é que a minha intenção era passar um ano a estudar matemática e ir para gestão, mas conheci um curso novo, que me interessou imenso, apesar de também não ser na minha área, a verdade é que me vou candidatar a Design de Moda! Na UBI na Covilhã, porque na de Lisboa não conseguia entrar, vou ter de me esforçar imenso para passar no exame de História da Cultura e das Artes e depois vou ter de me esforçar imenso durante o curso...mas espero que valha a pena!

Mas estou com uma indecisão, não sei se pauso o blog, para me esforçar e isso tudo, e depois reabro isto mas diferente, quase como um diário de uma aluna de Design de Moda, sendo um curso novo com imensos trabalhos pensei que fosse diferente, ou mantenho o blog assim, que não me está a satisfazer sinceramente, e depois mudo tudo, o que acham melhor?

1 comentário:

Unknown disse...

Apesar de toda a agitação que terá no seu dia-a-dia vais sentir falta das nossas conversas. Deve se concentrar nos estudos e na sua realização. Estando feliz logo haverá vontade de partilhar o seu sucesso. Bjinhos