quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Azulão e Burdungy

Hoje, após outra noite sem dormir (isto anda mesmo mal), vesti-me à pressa para ir para a escola, vesti literalmente a primeira coisa que me veio à mão! Aqui está um breve vislumbre do meu outfit de hoje:


Eu ia tirar fotos ao outfit completo, prometo-vos que ia, mas acontece que o meu cão (uma bestinha enorme muito fofa) se lembrou de me dar um grande e amoroso abraço quando cheguei que acabou em violência, porque naquela ânsia de me dar um beijo mandou-me com a pata no queixo e agora isto, para além de doer imenso, está mio negrito e tem um corte, coitadinho dele que não teve a culpa só quis ser amigo e ficou muito arrependido de me ter magoado, é um fofo.
Hoje estou extremamente esgotada e não sei se vou conseguir fazer algum post mais elaborado (apesar de que tenho de acabar as colecções e ainda mostrar-vos as tendências para 2012 e 2013 de modo a indicar-vos o que ainda podem aproveitar dos saldos para o próximo inverno). Provavelmente irão chegar umas novidades na secção dos acessório, que é algo onde tenho muita falha, e aproveito e apresento-vos uma loja linda, super barata onde podem comprar coisas diferentes e magnificas!

Beijinhos queridas e o resto de um dia cheio de Sol!

2 comentários:

Unknown disse...

Boa Sorte!!!!

Unknown disse...

Gostei imenso da cor do azul