sábado, 21 de janeiro de 2012

Today's Outfit

Hoje fui passear até ao fórum, ia principalmente comprar umas leggins à minha mãe, mas aproveitei para comprar outras coisas, já vos mostro, noutro post. E decidi utilizar pela primeira vez as minhas duas coisas amarelo mostarda e adoro ver-me com a cor! Querem ver como ficou?





























Camisola - Berska (Saldos) Fita - Berska (Saldos) Calções - Primark Collants- Primark Cinto- Primark Botins- Primark

Já era de noite quando tirei as fotos e aproveitei os holofotes para dar um ar mais de filme às fotos, sei que não ficaram muito bem, mas pronto ainda ando a aprender.
Vou já já fazer o posto das compras de hoje! Comprei uma coisa que queria à muito e amo!

Gostaram do outfit?
Ah estou a usar o batom da kiko que tanto medo tinha de usar, adorei usá-lo, adorei como me senti!
Beijinhos


2 comentários:

Nádia disse...

ADORO essa combinação de cores, como sabes! :) e fizeste-me tu muito bem em arriscar com o baton, adorei!


GIVEAWAY – win a pair of fashionable glasses! – LAST DAY!
My Fashion Insider

Carla Oliveira disse...

Adorei o amarelo mostarda. Ando completamente louca por essa cor xD