sábado, 21 de janeiro de 2012

Comprinhas!

Como já disse hoje fui ao fórum e pela visita pela segunda vaga de saldos encontrei coisas de aproveitar!




Ambas as coisas na Zara, e preços? Ui isso ainda melhor! A Gola linda foram 3€ e a clutch a 4€! Vou lhe pôr uma corrente e pronto linda que só ela! Ficou lá ainda uma mala perfeita para o meu eeepc e a saia assimétrica, só tinham a TRF e só havia uma, que não era o meu número! Acho que tenho de pensar em comprar online!


Queria umas destas à imenso tempo, mas eu via e via e no mínimo pediam-me uns 6€ por este bocadinho de resto de cabedal (que nem deve ser verdadeiro a maioria das vezes) e meia dúzia de tachas e sempre achei um desperdício de dinheiro. E porque comprei estas? Porque me ficaram a 0.99€ na Stradivarius (onde também comprei umas leggins), e pronto lá fiquei com as minhas simples yet cute pulseiras.


A minha compra maravilhosa do dia! Um kimono! Sempre quis ter um mas eram sempre ou muito caros ou muito feios! Este é lindo (a foto não capta as verdadeiras cores dele, o padrão interior não é tão forte e nem quase se nota o azul, é um padrão harmoniosos e bonito, e o tecido por fora não é brilhante) e o melhor? Apesar de ser só para usar de um lado eu adoro vê-lo do avesso! Adoro!! E o preço??? 5€ na H&M. Fantástico não é! Acho que este kimono vai ser o meu melhor amigo nas noites de verão!

Gostaram das compras? Têm comprado algo?
Beijinho e bom resto de fim-de-semana a todas!

3 comentários:

Anónimo disse...

Adoooooro o Kimono!! :) não sou assim muito fã de golas mas acho que a algumas pessoas fica bem (a mim, não!!).
Tenho de ir espreitar os saldos, estou a ver :))

R. disse...

Infelizmente não sei de onde são, encontrei a imagem algures por um tumblr :/ Mas são tão originais :)

Óptimos achados nos saldos ;)

http://ohiwishblog.blogspot.com

Unknown disse...

Adoro a gola da Zara!

Miss Tangerine