quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Online Sales

No meio dos saldos online encontra-se sempre coisas lindas e super em conta! E ontem andei a dar mais uma voltita e pronto, já sei bem o que quero! Mas não posso comprar tudo portanto estou a pedir-vos ajuda!


Estas, nem que meio mundo diga que não, vou comprá-las, são da Nelly mas estão esgotadas por agora.  20€
Estas sandálias deixam-me muito na dúvida, eu bem preciso de umas, mas estas causam-me sentimentos contraditórios! O que acham? Há ainda em tons de azul e rosas, mas prefiro estas mesmo assim. 7.50€ na Nelly
Simplesmente fofa e amorosa. 7.99€ na forever 21
Também super querida, forever 21, 5.99€
Adoro o padrão, as cores, o formato e a versatibilidade. Forever 21 5.99€
Outra que me causa sentimentos opostos! 5.99 at Forever 21
Pastéis + étnico=Cuteness overload! Forever 21 5.99

Não tenho nenhum e adoro este. Westrags 20€

E muito resumido é tudo! O que gostam mais e acham que vale a pena?? Ajudem uma pobre rapariga indecisa! As wedges da nelly já vão quando estiverem em stock, essas não penso duas vezes...mas e o resto? Ai ai... Ah se souberem de algum código promocional em alguma destas lojinhas digam sff!
Beijinhos e Boa Noite!

1 comentário:

Nádia disse...

eu acho que a saia comprida de renda é um muuuust!!! e tão baratinha! :O


GIVEAWAY – chain ring
My Fashion Insider