sábado, 28 de janeiro de 2012

Tendência - Animal Print

Os padrões animais, principalmente felinos, continuam com grande impacto nesta colecção, usados de maneira elegante e equilibrada, mas por vezes encontramos também o exagero de padrão juntamente com peças que não caem nada bem!

Um exagero de prints mas bem equilibrado na minha opinião, adoro os dois últimos conjuntos. Aqui podem observar a junção de padrões geométricos e étnicos com animais. Da topshop.

Adoro o vestido e o outfit, simples, elegante, maravilhoso. E de quem podia ser? Versace está claro!
Este casaco lindíssimo é de Valentino. Adorei o casaco.
Por acaso não conheço a marca/estilista, está marcado como sendo de Thakoon (já vou investigar), normalmente adoro quando utilizam outras cores que não as dos animais com as prints, adoro a elegância e frescura deste outfit.
De Roberto Cavalli. Adoro as calças, adoro tanto tanto que tenho umas semelhantes da Blanco!

Podem encontrar uma camisa print cobra muito semelhante a esta na Blanco ou até na Primark! Do que estão à espera??

Mas os animais não se ficam por aqui! Para além de dominarem os padrões também quiseram-se mostrar e nesta colecção temos imensas peças com animais (eu tenho um vestido de um cavalo, da H&M, existem mais com lobos e veados, lindos que só eles!), como podem ver aqui:

Desfile da Dsquare2 uma marca para homem com muito potencial! Adoro o casaco!

Então vão alinhar nesta tendência?? Eu já alinhei!
Beijinhos!

2 comentários:

Sara Levy disse...

Gosto quando são subtis :)

Choices.

R. disse...

Gosto em pequenos pormenores como nas golas por exemplo :)

http://ohiwishblog.blogspot.com