quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Frustração!

O meu teste correu bem, caso queiram saber!
Hoje pareço um espantalho, estou com o cabelo mais selvagem que o habitual, por acaso até gosto dele assim, e toda mal vestida, bem, não é mal vestida, é demasiado confortável, mas cada vez menos tenho paciência para me vestir, por acaso alguma de vocês sabe um truque para nos vestirmos sempre bem? É que levantar-me ás 7 da manhã e voltar para casa as 14, vocês compreendem que não dá vontade de nos vestirmos, ainda não sei como é que não sucumbo de vez ao pijama e o fato-de-treino... E sinto-me ainda pior ao andar "mal" vestida, porque sem dúvida o nosso ego reduz-se a uma formiga pequenininha....
Também ando a procura de uma parceira para DIY projects! Tenho ideias, mas vontade de as pôr em prática nem por isso...alguém aqui com vontade?
Por fim a minha grande frustração é eu não conseguir arranjar as Zhob da Nelly no meu número, por favor alguém sabe onde arranjar? No site só há 41, 41....e eu não consigo fazer o meu pé maior!

Por fim, estraguei as minhas botas....ando demasiado é o que dá! Mas isso é outra história....
Vou trabalhar e provavelmente ainda hoje prometo fazer um post minimamente interessante....ideias?
Beijos e uma excelente tarde para todas!

2 comentários:

Mimi In Love disse...

Olá ... Acontece-me o mesmo e não não sei se truque se souber partilho ... =)

Olha desculpa mas o que sao DYI projects??? **

http://mimiinlove7.blogspot.com/

The Pink Elephant Shoe disse...

Credo, espero que passes a sentir-te melhor minha querida. É como eu, como me levanto todos os dias ás 6.30h da manhã e só chego a casa às 19h só me apetece mandar isto tudo para a fava e ir trabalhar em jeans, sempre :s