terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Encomenda da ELF

Desculpem, tenho andado tão ausente, com a escola, os testes a correrem não tão bem como deviam, tenho andando sem cabeça e completamente em baixo. Mas hoje chegou a minha encomenda da ELF e já me animou os ânimos um bocadinho.
Eu mandei vir as coisas da ELF a semana passada para aproveitar uma promoção em que se fizesse uma encomenda superior a 10libras recebia uma supresa, e eu, naquela do experimentar, decidi fazer então a minha encomenda. E o que é que comprei?



 O Mineral Booster na cor Sheer (3.5£) e um Blush com brilhos dourados lindos na cor blushing (1.5£). Ainda não experimentei o mineral booster, mas acho-o muito pequenino, vamos lá ver se é tão bom como dizem, e o blush é muito querido mesmo, tem uns brilhos super fofos e adapta-se muito bem à pele.

Os meus vernizes lindos!! Da esquerda para a direita: Smoky Brown (1£), Mint Cream, Purple Pleaser, Rosy Raisin e o Lilac (1.5£). São lindas as cores (mas aconselho-vos a procurarem pelo google swatches mais fieis do que as do site), os frascos são enormes e a textura muito cremosa. Amor à primeira vista? Muito provavelmente.
Na minha querida ignorância pensei seriamente que a surpresa que iria receber seria um verniz ou uma sombrinha querida, algo pequenino e amoroso digno da ELF, mas ao abrir a minha caixa fui surpreendida por  um embrulho cor de rosa grandito, fui logo assaltá-lo com uma curiosidade digna de uma criança de 5 anos no Natal, e qual foi a minha surpresa quando ao abrir me deparo com esta beleza monumental que me deixou quase de lágrima ao olho de tão feliz!


Não só foi um verniz, o metal madness que o meu namorado adorou, como também uma magnifica e linda palete de 32 cores neutras linda lindas lindas (podem ver melhor as cores aqui), a embalagem é super elegante e tão querida!
Adorei o tratamento, o pessoal da ELF é um querido e eu sem dúvida que vou comprar muito mais coisas lá! Até já lhes arranjei clientes!
Visitem o site, estão constantemente com promoções semelhantes à que apanhei e vale tanto a pena, as coisas têm uma grande qualidade para o preço, podem esperar pequenas reviews se quiserem conhecer melhor os produtos.
Vá beijinhos vou rever a matéria que amanhã tenho um teste!
Adoro-vos sabiam?

Sem comentários: