terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Happy Valentine's

Hoje foi o dia de S. Valentim, e, foi uma desculpa para ir passear com o namorado, claramente!
Comemos Cupcakes, como sempre o fazemos quando há alguma ocasião mais especial, porque sou viciada neles, apesar de serem tão caros!


E estes foram os especiais para o dia cheio de amor que foi hoje, tive pena de já não haverem quase nenhuns e não puder ter comprado o que dizia I Love You, o da esquerda é um delicioso Red Velvet com cobertura de baunilha e o da direita é de chocolate com cobertura de chocolate, um pouco enjoativo, mas o preferido do meu menino! (Também adoro o baunilha com cobertura de bolacha maria, mas só encontrei uma vez).
Fomos dar uma volta ao Vasco da Gama onde o meu menino me comprou umas botas que eu andava a chorar!!
São absolutamente lindas, totalmente de pele, e só custaram 15€ na Promod, foram uma achado!
Eu comprei-lhe duas t-shirts todas nerds como ele gosta, uma da Bershka do Mário e a outra da New Yorker, que já vos mostro, e comprei também dois camisolões lindos da H&M (também comprei um para mim) que estavam a 1€ cada (custavam entre 30€ a 40€). Sim nós optamos sempre por comprar coisas práticas que ambos queiram e deixamos as coisas românticas e lamechas entre nós <3


Esta é a t-shirt da New Yorker, adorei-a, muito simples e cómica, ele amou-a, e o casaco comprou ele ontem na zara por 13€, e é lindo! E ali está a nossa aliança <3


Casaco: Primark Camisola: Bershka Leggins: Stradivarius Botas: Berluskas Mala: Blanco Haircuff: H&M

E aqui fica o meu outfit super simples e casual, com a mala da escola ainda e a minha linda haircuff que finalmente consegui encontrar na H&M!
Por fim deixo-vos com uma foto que tirei:


Amo tirar fotos a animais!
Bem, chega de falar, e vocês como foi o vosso dia? Novidades?
Beijinhos*

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei as botas, são super giras :) Estavas bem gira. Beijinho

The Pink Elephant Shoe disse...

Estavas lindíssima e que bom mimo o namorado te deu :)

Unknown disse...

i love this boots!!! i'm following you, if you want visit my blog!! :)
anordinarylifestylebook.blogspot.com