quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

DIY Agenda

Andava chateada por não ter uma agenda bonita e em condições, então a minha mãe trouxe-me uma agenda, dos chineses, grandita, bem organizada. Mas era muito morta, castanha com aquelas capas a imitar cabedal, muito aborrecida mesmo, então com o papel de embrulho que comprei na primark (tem lá lindíssimos e sinceramente vou começar a fazer colecção) e felcro que tinha aqui pus mãos à obra!
E este foi o resultado:


Ficou linda! Os números estão um pouco mal feitos mas isso só mostra que foi feito por mim certo? (olha eu a dar desculpas!), falta ainda o elástico. Mas ela não é muito forte e pensei que para andar na mala precisava de uma capinha, então hoje (fiz a agenda ontem), fiz a capinha a combinar com a agenda (ai tão girly!).



Gostaram? Está um bocadinho amarela na segunda foto, mas é creme clarinha. Demorou a fazer, deu trabalho, mas gostei do resultado final. As letras também têm muito que se diga, mas a verdade é que não nasci para trabalhos manuais, eu tenho as ideias e outros que as façam....mas com o curso que vou seguir (que é uma grande revelação ainda) isso vai ter de mudar.

Também personalizam aqueles objectos que andam sempre com vocês?
Beijinhos*

3 comentários:

The Pink Elephant Shoe disse...

Está tão gira a agenda, que óptimo trabalho :)

Unknown disse...

Parabéns pela criatividade, eu confesso que não sou assim tão criativa. Bjinhos

Ana Margarida disse...

Está super querida, não se nota nada que não tens jeito para trabalhos manuais :)