sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Lana Del Rey

Criando sentimentos contraditórios por todo o mundo, altamente adorada ou odiada mas nunca indiferente Elizabeth Grant, de apenas 25 anos, está a conquistar o mundo.
Não teve a vida mais interessante do mundo para eu estar aqui a falar dela sinceramente, pai com dinheiro viveu bem e viajou bastante, o nome artístico Lana Del Rey vem do tempo em que se juntava em Miami a falar espanhol com os seus amigos cubanos, o seu primeiro álbum não teve muito sucesso devido a rumores de uma estratégia milionária conduzida pelo pai, foi apenas em 2011 com o single Born to Die que Lana Del Rey passou a ser conhecida pela positiva e lentamente a tornar-se num ídolo mundial.

Em termos de estilo Lana tem um estilo muito próprio e pessoal, lindo lindo, uma mistura de sweet romantic anos 60 e rockabilly, é um modelo de inspiração para muitas apaixonadas pela moda, Lana transpira elegância e superioridade de um modo simples.
Entre os vestidos diva de cinema dos anos 60, o estilo pinup e o seu lado mais rock, rebelde e maria-rapaz (como aqui se diz), Lana marca o mundo da moda de tal modo que em Março foi capa da revista Vogue, que sinceramente podia ter sido melhor, mas que está de facto muito bonita.
As suas imagens de marca são as flores, os seus lábios (que alternam entre o vermelho vivo e o nude), eu sinceramente não acho os lábios dela nada bem feitos, adoro lábios carnudos, adoro os meus lábios apesar de tudo, mas acho que os dela não são assim tão bonitos, se bem que o vermelho disfarça, o cabelo ondulado e o eyeliner carregado juntamente muitas vezes com eyelashes grandes e carregadas.

Querem ver umas fotos do estilo desta nova diva?




Curiosidade, o vestido branco utilizado no single Born to Die é de Antonio Berardi, Lana Del Rey utiliza imensa roupa de estilistas.
Gostaram? Gostam da cantora?
Beijinhos*

3 comentários:

Graça Ventura Medeiros disse...

Para além de estilo, tem uma voz fantástica! E isso o dinheiro não compra...

***
Gracinha M.

www.drugaffair.blogspot.com

Ana Margarida disse...

Olá querida :)
As primeiras calças são da Bershka.
beijinhos!

Anónimo disse...

Vê a Happy deste mês e um artigo que escrevi ;) Vais gostar, então!!!