sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Oh I Wish! - Malas

Ontem comprei uma mala nos saldos que estava na minha wishlist e que se encontra agora no meu coração muito ansiosamente à espera de ser utilizada!



Uma néon satchel da Blanco que custou....só....e....apenas.....6€! Ah pois é! Também há em camel, mas, quando vi em néon pensei: "Tem que ser minha!"

Entretanto vi duas malas da David Jones lindas que só elas, custam ambas 32€, quero ver se poupo para comprar pelo menos uma, qual preferem?





Para arranjar dinheiro para comprar uma destas bebés, umas wedges pretas da primark e as sandálias da nelly que teimam em não estar disponíveis, estou a vender dois botins e umas sandálias, se quiserem ver deixo aqui, aqui e aqui os links :)
Se estiverem interessadas podem deixar aqui um comment a dizê-lo ou mesmo a perguntar algo que queiram (já agora é tudo 38/39).

Têm alguma mala na vossa wishlist?
Beijos*

12 comentários:

Sophia disse...

Podes me dizer como se compra na forever 21 e na elf online ? Se se paga por paypal ou assim ? :) Responde no meu blog senao nao vou saber quando respondes :)

Anónimo disse...

6€?? Que achado!! Valeu bem a pena, é bem gira :)

Patrícia disse...

eu gostava muito de uma amarela mas não queria neon... tenho de procurar haha

gostei do blog ;)

Ana Isabel disse...

Foi uma boa compra! :D
Entre as duas malas da David Jones, gosto mais da cor azul.

http://in-the-water-i-am-beautiful.blogspot.com/
xxx

Betty Gaeta disse...

Sua bolsa rosa é linda, mas eu não saberia escolher entre a amarela e a turquesa, pois as duas são encantadoras!
Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.

www.gosto-disto.com

Ana Isabel disse...

De nada! Obrigada eu também :) eu ainda não encontrei nenhum sitio de onde desse para mandar vir as tachas :/
Ainda bem que as imagens te inspiraram para o diy, o objectivo é mesmo esse, que elas inspirem os leitores :)

(conseguiste seguir o meu blog?)
http://in-the-water-i-am-beautiful.blogspot.com
xxx

Ana Isabel disse...

(dscp já apareceu, não sei o que é que se passa, parece o blog está lento --)
Obrigada mais uma vez :)
http://in-the-water-i-am-beautiful.blogspot.com
xxx

Ana Isabel disse...

Não tenho pratica nenhuma no ebay x) mas obrigada, por acaso não sabia que se podiam encontrar lá.
Concordo contigo, :/ há pessoas que não sabem usar o padrão.
Por acaso tenho algumas peças em leopard print, gosto mesmo muito :)

http://in-the-water-i-am-beautiful.blogspot.com/
xxx

Unknown disse...

adorei essa malinha rosa

lisa signorini disse...

I checked your blog and I like it so much!
Visit my blog and if u want, we can follow each other!

have a wonderful Sunday!
www.thecurlylady.blogspot.com

CONSUMÍNIMO disse...

gosto muito da mala rosa mas as outras também poderiam vir para o meu armário (:

http://consuminimo.blogspot.com/

lacinhorosa disse...

sim, tenho imensas e até já postei à pouco no meu blog. Dá lá um saltinho:p http://lacinhorosa.blogs.sapo.pt/

essa mala linda que compras-te na Blanco também estava na minha wishlist mas quando fui comprar infelizmente já não havia:(
das outras duas gosto de ambas...essas cores fortes ficam lindas no verão.

bjs