domingo, 12 de fevereiro de 2012

A walk by the beach

Hoje, ainda em recuperação (começo a ficar preocupada por não andar a fazer a digestão como deve de ser), fui passear com a família, e, depois do almoço nas Caldas da Rainha, fomos passear pela praia. Aqui ficam algumas fotos (muito ranhosas mesmo) do outfit que optei por usar no dia frio de hoje!




Casaco: SMS Camisolão: Pimkie (really old tho) Saia: Primark (apenas 3€) Botins: Seaside

A sério desculpem as fotos, preciso de um curso intensivo de modelagem, tenho de aprender a estar mais à vontade com a câmara, enquanto isso não acontecer as fotos vão continuar estranhas.
Hoje passei por Ucraniana/Russa, como habitual, e Espanhola! Fantástico, multinacionalidades!
Já comprei a prenda do namorado (nada de lamechas, uma coisa que sei que ele queria, nada mais, talvez adicione algo lamechas mas logo se vê, somos muito práticos nisso) e a minha avozinha querida (que hoje andou de casaco de pelo toda fashion!) ofereceu-me uma t-shirt muito querida da Bershka.
Amanhã não sei como vou fazer educação física, mas não posso faltar outra vez ás aulas....
Ah! Ando a tomar uma grande decisão que irá mudar o rumo da minha vida...quando acabar logo falarei dela !

3 comentários:

The Pink Elephant Shoe disse...

Estavas lindíssima. Estou curiosa para ouvir falar dessa decisão :)

Nádia disse...

ora aqui está a saia!!! :o que liiiinda que é sim!
´
My Fashion Insider

Inês de Castro disse...

O conjunto é muito giro. Gostei :)