segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Mais uma semana de sol e eu em casa!

Tenho andado ocupada e ainda vou andar por uns dias, estou em estudo intensivo para história só fiz agora uma pausazinha para ver um comentário simples e animador da Sophie na página do facebook. São comentários destes que me dão motivação para continuar a tentar!
Não tenho assim grandes novidades para vocês, a minha mãe comprou-me um casaco de pelo lindo! Curtinho preto branco e cinzento, vou tentar ao máximo mostrar-vos o casaco juntamente com outro outfit (eu sei que mostro poucos, mas na escola não é nada prático andar "toda pipi" e acabo por optar pelo prático, que não é muito interessante), porque provavelmente irei no sábado à feira da ladra e comprar uns tecidos (ui ui mais ideias para DIY que estão a demorar a ser postas em prática).
Cortei o cabelo! Prometo que logo que o meu namorado me mande as fotos eu mostro, ficou tão giro e foi tão barato!
Esta semana vou receber mais coisinhas da Teresa  e vou receber uma encomenda que fiz da ELF (mal posso esperar), portanto podem esperar por reviews!
E por fim vou mudar a data final do giveaway para dia 5, devido à falta de participações, portanto toca a participar e partilhar!
Também gostaria de receber ideias e sugestões para post, por comentário, email ou até pelo facebook, não custa nada e darei o meu melhor!

Agora vou voltar para o estudo!
Beijinhos e Boa Semana

3 comentários:

R. disse...

Boa sorte com os estudos! ;)

GIVEAWAY: COLLAR TIPS! Passa pelo meu blog ;)

http://ohiwishblog.blogspot.com

Unknown disse...

Boa Sorte e tudo de bom.
Gostaria que seguisse o meu blog
http://dedabeleza.blogspot.com

Sara Levy disse...

Quero ver esse estilo novo de cabelo e o casaco! Muita boa sorte para os estudos, querida!

Beijinho
Choices.